Quem sou eu

Minha foto
A REDE SOCIOASSISTENCIAL DO DISTRITO DE PERUS é composta por um agrupamento de diferentes instâncias com objetivos comuns de: estimular a comunidade de Perus a tornar-se um sujeito de ações cidadãs minimizando o grau de vulnerabilidade local. Somos articuladores, mediadores e multiplicadores, na medida em que detectamos, analisamos e encaminhamos as ações propostas para os recursos disponíveis articulados por representações da rede privada e pública nas áreas: social, saúde, educação, meio ambiente, cultura, esporte e lazer, subprefeitura entre outras.

29 de ago. de 2014

SAS Perus realiza 7ª Mostra Cultural



Para divulgar os serviços da rede socioassistencial da região e promover a integração dos serviços na comunidade, a Supervisão de Assistência Social (SAS) Perus em parceria com a Associação Assistencial Comunitária Azarias, com a Associação Educacional Beneficente Vale da Benção, com o Centro de Apoio Comunitário de Perus, com a Sociedade Amiga e Esportiva Jardim Copacabana e com a União dos Moradores do Parque Anhanguera, promoveu no dia 15/08/2014, nas dependências do Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) Anhanguera, a 7ª Mostra Cultural dos serviços Assistênciais de Perus e Anhanguera.

A atividade, que é realizada anualmente, teve como tema "Você tem fome de que? Você tem sede de que?" e contou com a participação de cerca de 500 pessoas, entre trabalhadores da rede, crianças, adolescentes e moradores da região que participaram de uma oficina de grafite, almoço, acompanharam apresentações musicais de dança, teatro e visitaram os stands montados por cada um dos serviços participantes, onde foram expostos os trabalhos desenvolvidos pelos jovens, famílias e idosos (que contaram com um Bazar Social), durante as atividades realizadas nos 22 serviços conveniados, além da divulgação dos serviços oferecidos pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Perus e Anhanguera e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Perus.

De acordo com o coordenador de projetos da SAS Perus, Rodrigo Diniz, a Mostra Cultural é um marco no calendário anual da Assistência Social no territórios de Perus e Anhanguera. "Buscamos através do evento incentivar o protagonismo dos usuários dos serviços e desta forma promover a integração com a comunidade", disse.










































































































Fonte: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.539123939548468.1073741983.283874958406702&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário