Quem sou eu

Minha foto
A REDE SOCIOASSISTENCIAL DO DISTRITO DE PERUS é composta por um agrupamento de diferentes instâncias com objetivos comuns de: estimular a comunidade de Perus a tornar-se um sujeito de ações cidadãs minimizando o grau de vulnerabilidade local. Somos articuladores, mediadores e multiplicadores, na medida em que detectamos, analisamos e encaminhamos as ações propostas para os recursos disponíveis articulados por representações da rede privada e pública nas áreas: social, saúde, educação, meio ambiente, cultura, esporte e lazer, subprefeitura entre outras.

7 de mai. de 2014

Violência e Valores: substituições de paixões - o ter pelo ser

A união das Redes Perus e Anhanguera traz mais uma vez um exemplo do esforço de seus componentes e da vontade de cada um de fazer diferença neste mundo. A potência, novamente transcende os círculos de nossas reuniões mensais e agora vem em forma de um primeiro encontro de um projeto que busca fomentar alternativas à violência generalizada que invade nossos serviços e o território onde atuamos.
Desta forma, o encontro "Violência e valores - substituições de paixões: o ter pelo ser" será uma provocação aos modos hegemonicos de encarar a violência, buscando resgatar suas raízes e tentar entender, através da exposição dos palestrantes e de discussões em grupo, seu funcionamento, para que só então - depois de verdadeiramente conhecermos nosso "inimigo" - sejamos capaz de superá-lo.

Sejam bem vindos profissionais/parceiros de ambas redes.

Vamos dialogar?!!?!!

Christian C. Nogueira

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário