Quem sou eu

Minha foto
A REDE SOCIOASSISTENCIAL DO DISTRITO DE PERUS é composta por um agrupamento de diferentes instâncias com objetivos comuns de: estimular a comunidade de Perus a tornar-se um sujeito de ações cidadãs minimizando o grau de vulnerabilidade local. Somos articuladores, mediadores e multiplicadores, na medida em que detectamos, analisamos e encaminhamos as ações propostas para os recursos disponíveis articulados por representações da rede privada e pública nas áreas: social, saúde, educação, meio ambiente, cultura, esporte e lazer, subprefeitura entre outras.

16 de mar de 2015

Primeira Reunião 2015

   No dia 25 de fevereiro a RESAPE realizou seu primeiro encontro de 2015. A reunião aconteceu no espaço do Projeto Bem-Me-Quer e contou com diversos representantes dos serviços do território.
Cabe lembrar que o Projeto Bem-Me-Quer é uma Entidade Civil, sem fins lucrativos, de caráter Filantrópico, Beneficente, Informativo, de atenção às pessoas vivendo com HIV/AIDS e seus familiares em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Fica localizado na Rua Dr. João Rodrigues de Abreu, 352 – Perus, telefone.: 3917-1513. Em breve publicaremos a Ata deste encontro.                     
  Segue algumas fotos deste dia que abriu os trabalhos da nossa Rede:

























Christian C. Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário