Quem sou eu

Minha foto
A REDE SOCIOASSISTENCIAL DO DISTRITO DE PERUS é composta por um agrupamento de diferentes instâncias com objetivos comuns de: estimular a comunidade de Perus a tornar-se um sujeito de ações cidadãs minimizando o grau de vulnerabilidade local. Somos articuladores, mediadores e multiplicadores, na medida em que detectamos, analisamos e encaminhamos as ações propostas para os recursos disponíveis articulados por representações da rede privada e pública nas áreas: social, saúde, educação, meio ambiente, cultura, esporte e lazer, subprefeitura entre outras.

16 de mar. de 2015

FORUM REGIONAL DE MULHERES Perus/Pirituba

Prezad@s Parceir@s da RESAPE

O CCM Perus e a Subprefeitura de Perus convidam para participarem da constituição do Fórum Regional de Mulheres que ocorrerá no próximo dia 26/03, na Subprefeitura.



Este Fórum será um espaço participativo das mulheres que deverá contar, além das mulheres representativas da região,  com as gestoras de políticas públicas sociais  para debaterem, proporem e monitorarem as políticas para mulheres da nossa cidade. O Fórum também será um passo fundamental para a Constituição do Conselho Municipal de Políticas para Mulheres.
Fruto da parceria entre a SPM/PR e a SMPM, nesta etapa acontecerão 16 Plenárias Deliberativas em toda a cidade , onde serão eleitas as delegadas que irão compor os Fóruns Regionais de Mulheres na cidade.

Em nosso site www.mulherparticipa.wordpress.com você terá informações sobre esse processo, regimento e agenda.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento e reiteramos que  sua participação é muito importante. 

DIA: 26/03/15

HORÁRIO: 14h00 ÀS 17h00

LOCAL: Subprefeitura de Perus

Rua Ylídio Figueiredo, 349 –Perus


Contatos:
CCM Perus – Marcia -  fone 3917 7890 e 3917 5955 – ccmperus@bol.com.br
Subprefeitura de Perus – Jandira - Fone: 3396 8601-jandirarps@prefeitura.sp.gov.br
Subprefeitura de Pirituba – Sonia – Fone:39936844-soniambsilva@prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário