Quem sou eu

Minha foto
A REDE SOCIOASSISTENCIAL DO DISTRITO DE PERUS é composta por um agrupamento de diferentes instâncias com objetivos comuns de: estimular a comunidade de Perus a tornar-se um sujeito de ações cidadãs minimizando o grau de vulnerabilidade local. Somos articuladores, mediadores e multiplicadores, na medida em que detectamos, analisamos e encaminhamos as ações propostas para os recursos disponíveis articulados por representações da rede privada e pública nas áreas: social, saúde, educação, meio ambiente, cultura, esporte e lazer, subprefeitura entre outras.

5 de fev. de 2015

Mobilização de Carnaval 2015

     O CREAS Perus, o NPJ Perus e o CCA Recanto dos Humildes III, realizarão no próximo dia 13 de fevereiro a III Ação Socioeducativa de Mobilização e Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.
     A ação será realizada na frente do CCA Recanto dos Humildes III e tem o objetivo de conscientizar e alertar a população para enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, principalmente no período de carnaval, onde os índices de abuso tendem a aumentar.
     Os profissionais destes três serviços agirão juntos abordando pessoas e entregando materiais de apoio e informação de como denunciar a violência.

Participe você também.

Christian C. Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário